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Seja bem vinda(o)!

Políticas e Procedimentos

 

Navegação

 

Fazer compras na loja Bonitas na Web é fácil e seguro. Você pode navegar tranquilamente, conhecendo nossos produtos, promoções e lançamentos ou se preferir pode ir diretamente ao produto desejado, bastando para isso usar os botões de “filtros” ou a “caixa de busca”, que aparecem na parte superior da tela.

Além das fotos, nossos produtos possuem uma descrição detalhada com a finalidade e modo de usar, que irão auxiliar na sua escolha.

Para comprar você deve colocar o produto desejado no carrinho, clicando no botão “adicionar ao carrinho” e depois indicar a quantidade. Quando concluir a visita e quiser efetivar a compra, é só você voltar para o carrinho e clicar o botão “efetuar o pagamento”.

Se você já for cliente é só inserir o seu e-mail e senha e sua compra será finalizada.

Segurança e Privacidade

 

Caso você ainda não seja nosso cliente, basta inserir seu e-mail e preencher um rápido cadastro com seus dados pessoais: Nome, CPF, sexo, data nascimento, telefone e endereço.
A Bonitas na Web se compromete com sua privacidade e segurança. Por isso, os dados de seu cadastro nunca serão divulgados a terceiros, exceto para o endereçamento de seu pedido e para envio de Newsletter, com informativos de promoções e lançamentos, caso você autorize.
Para sua proteção dispomos de um sistema de segurança onde os dados referentes ao seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente a empresa que ele pertence. Desta forma, a operação fica mais segura e sigilosa.

 

Pagamento

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário

Após a conclusão do pedido, o boleto bancário será gerado, com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento nas agências bancárias ou pelo internet Banking.

Caso o pagamento seja feito com cheque, a confirmação irá ocorrer somente após sua compensação.

A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 4 dias úteis após a efetivação do pagamento.

Obs.: você não precisa enviar-nos a confirmação de pagamento, pois isto será feito automaticamente pelo banco.

Cartão de crédito

Entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

Escolha o cartão de sua preferência:

Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo.

A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 2 dias úteis após a efetivação do pagamento.

Transferência bancária

Trabalhamos com os bancos: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banrisul.

Ao finalizar o pedido, você será redirecionado ao site do seu banco para efetuar a transferência.

A compra será concluída quando ocorrer a confirmação da transferência, que se dará em 1 dia útil após a efetivação da transferência.

Obs.: você não precisa enviar-nos a confirmação da transferência, pois isto será feito automaticamente pelo banco.

Observações:

a-) o pedido será finalizado quando ocorrer a confirmação do pagamento e não na data da compra.

b-) o pedido será postado nos Correios 1 dia útil após ser finalizado.

 

Entrega
 

Você receberá os produtos comprados no endereço informado, da forma mais rápida e segura possível.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e dimensão dos produtos e do local de entrega. 

Frete Grátis

Confira os valores mínimos para cada região:

São Paulo Capital e Grande São Paulo: pedidos acima de R$ 149,00 via PAC.

Região Norte / Nordeste: pedidos acima de R$ 399,00 via PAC.

Demais Regiões: pedidos acima de R$ 249,00 via PAC.

Obs.: para o frete ser grátis é considerado o valor líquido dos pedidos, após todos os descontos, inclusive os descontos de pagamento à vista.

Rastreamento:

Você poderá acompanhar o status de seu pedido pelo site Bonitas na Web, através da área “rastreie o seu pedido”.

 

Prazo de Entrega
 

O prazo de entrega começa a contar depois do pedido postado nos Correios.

Os prazos informados são estimados e poderão sofrer atrasos devido a fatores alheios a nossa vontade, como por exemplo: chuvas fortes, greves, áreas de risco.

Sedex
De 3 a 5 dias úteis *
Obs.: São Paulo Capital e Grande São Paulo os pedidos poderão ser entregues por empresa de transportes, mesmo que o cliente tenha escolhido a opção Sedex.

PAC
De 4 a 15 dias úteis *

Obs.: para as regiões Norte e Nordeste o prazo pode ser de 15 a 20 dias úteis, dependendo da localidade.

* após aprovação, liberação e postagem do pedido.

 

Trocas e Devoluções
        
Todas as suas solicitações e comunicações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento, informando: pedido, produto e motivo da troca e/ou    devolução.

Recuse receber produtos entregues com sinais de avaria, embalagem violada ou em desacordo com o pedido.

 Produtos enviados como brinde só poderão ser trocados em casos de avarias ou quando apresentarem algum tipo de defeito.

 obs.:  para produtos adquiridos em promoção, caso seja solicitado a troca ou devolução, será considerado o valor pago e não valor original.
Conheça as regras para trocas/devoluções e em quais situações poderá utilizá-las:

 Desistência
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal.

 Produto Avariado
Recuse receber produtos entregues com sinais de avaria, embalagem violada ou em desacordo com o pedido. Caso receba uma encomenda nestas condições, não aceite. Faça uma anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, informando o motivo da recusa e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 Caso você detecte a avaria após o recebimento e dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, comunique nossa Central de Atendimento e aguarde orientações. Caso seja autorizada a devolução, os produtos deverão estar com a embalagem original e inviolada e acompanhados da respectiva nota fiscal.

Produto com Defeito
O prazo para troca do produto com defeito é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso e acompanhado de sua nota fiscal.

 No caso de equipamentos térmicos e acessórios, se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual, levando também a nota fiscal.

 Produto em desacordo com o Pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o motivo da recusa e comunicar imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento e esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, comunique nossa Central de Atendimento e aguarde orientações para proceder com a devolução. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal.


Restituição de Valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago se dará das seguintes formas:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão.
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
O depósito será realizado na conta corrente do titular, que deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento e você será orientado de como proceder.
Considerações Finais
A Bonitas na Web não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir valores de produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
Confira sempre o produto no ato do recebimento.
Qualquer problema entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Os produtos a serem trocados devem ser enviado a Bonitas na Web pelos correios e todas as despesas da postagem serão por conta da nossa empresa.

 Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento que chegarem ao nosso Estoque, que poderá levar até 2 (dois) dias úteis.
O produto para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após o parecer final desta análise.
Após a análise do produto você poderá optar por receber a restituição do valor total do pedido ou ficar com um crédito do valor para utilizar na próxima compra.

Caso seja identificada qualquer divergência, indício de mau uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, após a previa comunicação.

 

Atendimento

 

sac@bonitasnaweb.com.br

(011) 3530-3735

de segunda a sexta das 9 às 17h

 

Política de Promoções e Cupons de Desconto

 

Todas as promoções vigentes em nossa loja não são acumulativas, portanto apenas uma regra de promoção será aplicada em cada processo de compra. A mesma regra é aplicada quanto ao uso de Cupons de desconto, não sendo possível utilizar mais de um cupom por compra. Fica a cargo do cliente escolher e usar o Cupom que mais lhe convem.